Wednesday 26 February 2014

Nelly Khosrovyan - Entrevista

Eu tive a grande oportunidade de entrevistar Nelly Khosrovyan, uma vocalista de metal da  Armênia que teve a chance de participar do programa X-Factor, na versão do programa em seu país. Nelly tem duas músicas lançadas e uma delas você pode conferir no vídeo ao final da entrevista.




1- Nelly, conte-nos um pouco sobre sua carreira como cantora.
Mesmo que eu tenha começado a cantar recentemente, eu tenho composto canções e melodias desde minha infância. Eu lembro que eu tinha 4 anos quando, pela primeira vez, vi um piano e coloquei minhas mãos sobre as teclas, foi amor a primeira vista. Mesmo agora, o mundo da música ainda é mágico pra mim. Eu trabalho nas minhas canções com diferentes músicos e eu planejo fazer um dueto com um cantor armênio no próximo ano.

2- Por que o Metal?
Eu não escolhi o metal, o metal que me encontrou. Eu escrevo minhas canções sem nem pensar em estilo e no final é sempre metal, eu não sei como.

3- Como é a cena do Metal na Armênia?
Bom, eu posso dizer que aqui, como em vários outros países, existe muita música pop na TV, enquanto o Rock e o Metal são ainda underground. Por isso os armênios não sabem muito sobre estes estilos, mas eles realmente entendem e apreciam o bom Rock e tudo que temos que fazer é continuar criando.

4- Nas suas canções, você fala sobre sua fé?
Sim, as letras de todas as minhas canções vem direto da alma. Nenhuma palavra é escrita apenas pra melodia.

5- Você pode nos dizer algo curioso e interessante sobre seu país?
Claro que posso! A Armênia foi o primeiro país a aceitar o Cristianismo como religião oficial do Estado e também foi o primeiro pedaço de terra que Noé pôde ver depois do Dilúvio.

6- Qual o seu objetivo como cantora?
Meu objetivo é cantar todas as canções que tenho em meus pensamentos!


7- Quais cantores te influenciaram?
Eu penso ser influenciada por Jim Morrison e os vocalistas das bandas Depeche Mode e Animals.

8- Em sua opinião, quais são as melhores bandas e cantores atuais?
São, como sempre, Pink Floyd, Ozzy, Deep Purple, Rolling Stones, Aerosmith, Nightwish, Megadeth, Judas Priest, Opeth, o nosso System of a down, Epica (mesmo que eu não seja uma fã deles) Iron Maiden, Within Temptation e bem recentemente conheci mais duas bandas ''Sins of thy beloved'' com o disco ''Lake of Sorrow'' e a banda ''Twilight Symphony''.

9 - O que você ouve além de Metal?
Além de Metal escuto Hard Rock e Clássicos.

10- Compartilhe conosco alguns bons músicos ou bandas da Armênia.
Ok! Os melhores de todos os tempos - Komitas (um grande compositor), Aram Khachatryan, Arno Babadjanyan, Tigran Mansuryan, Ruben Hakhverdyan, Artur Meshchyan, Robert Amirkhanyan, Arto Tunjboyajyan ... Bandas atuais de rock -Empyray, Ayas, Divahar , Dorians e Dogma são as melhores no momento.


Página da Nelly na Last FM

Facebook



No comments:

Post a Comment